MadMen prepara lançamento da New In em várias cidades em 2022

Por a 10 de Dezembro de 2021

Jaime Martins Alberto, director-geral da MadMen e publisher da NiT

Depois do lançamento das revistas digitais New In Oeiras, Setúbal, Seixal e Porto, a editora MadMen, responsável também pela NiT e pela NiTfm, prevê acrescentar mais três edições digitais ao portfólio no primeiro trimestre de 2022, contando com o apoio da Câmara de Comércio da Região das Beiras. Tratam-se de novas edições dedicadas a três cidades da zona Centro.

Focada em conteúdos sobre lifestyle, cada New In está organizada em torno das secções Novidades, Comida, Cultura, Compras, Fit e Na Cidade.

A política de expansão da New In ao longo do próximo ano não ficará por aqui. “Até ao final de 2022, além do crescimento da New In na região Centro, está previsto alargarmos a nossa presença nas regiões Norte e Sul do país”, adianta ao M&P Jaime Martins Alberto, director-geral da MadMen, que acrescenta que já existe “um pré-acordo com vários municípios”. Em cada nova cidade ou localização da New In será constituída uma equipa com jornalistas e um videógrafo.

A MadMen conta actualmente com 28 pessoas. “Todos os projectos da MadMen são sustentáveis”, refere Jaime Martins Alberto, indicando que as várias edições da New In “vivem exclusivamente da publicidade” graças ao tráfego que conseguem, gerar. “Só a New in Oeiras tem 550 mil visitas por mês”, ilustra.

Deixe aqui o seu comentário