Globoplay com novelas da TVI no catálogo em 2022

Por a 9 de Dezembro de 2021

A plataforma de streaming Globoplay vai passar a contar com a presença de novelas portuguesas a partir de 2022. Durante a conferência CCXP Worlds 2021, a directora de conteúdo da plataforma, Ana Carolina Lima, revelou que Ouro Verde (2017) e Na Corda Bamba (2019), ambas produções da Plural para a TVI, ficarão disponíveis na plataforma de streaming da Globo no próximo ano, avançou a imprensa brasileira.

A novela Ouro Verde conta com 221 episódios e já foi exibida no Brasil pelo canal Band entre Julho de 2019 e Agosto de 2020. Esta produção, que venceu o Emmy Internacional de Melhor Novela no ano de 2018, está também disponível no catálogo brasileiro da Amazon Prime Video. Já Corda Bamba contabiliza 187 episódios. Estas telenovelas contam com a participação de vários actores brasileiros, como Lucélia Santos, Úrsula Coronao, Silvia Pfeifer e Bruno Cabrerizo.

A diversificação da origem das telenovelas da Globoplay não é de agora. A Globoplay já apresentava as novelas mexicanas Marimar (1994) e A Usurpadora (1998), que já tinham sido antes exibidas pelo canal brasileiro SBT. Além disso, já contava com as telenovelas turas Yeni Hayat (Uma Nova Vida) e Fatmagül.

Atenção aos turcos

Deixe aqui o seu comentário