Canal Panda também já tem um serviço de streaming

Por a 15 de Dezembro de 2021

Apresentado como “um serviço de streaming de vídeo online pensado para famílias e crianças”, o Panda+ chega esta quarta-feira ao mercado e promete reunir as principais séries do canal detido pela Dreamia, bem como os filmes e músicas do Panda, a par de estreias exclusivas na plataforma. O serviço, que será de acesso exclusivo a clientes de um dos quatro operadores de televisão, estará disponível gratuitamente até ao próximo dia 31 de Março, período após o qual assumirá um custo de subscrição de 2,99 euros mensais.

“A marca Panda é muito apreciada pelas crianças e pelas suas famílias que se sentem seguros com a qualidade dos nossos conteúdos”, começa por enquadrar Susanna Barbato num comunicado sobre o lançamento da plataforma. “O novo serviço de streaming Panda+ vai permitir que as crianças desfrutem de uma grande selecção dos melhores conteúdos do canal a qualquer hora e em qualquer lugar, podendo acompanhá-las no seu desenvolvimento, onde quer que estejam”, argumenta a administradora da Dreamia.

Super Wings, Masha e o Urso, Noddy, o Detetive no País dos Brinquedos, Rev & Roll, Lobo, Topo Gigio, Sissi, SuperQuinas, Heidi, Ruca, Simão ou Pocoyo estão entre as séries emitidas pelo canal Panda com presença assegurada na plataforma de vídeo on demand da Dremia, onde serão agregados também os videoclips da Escola do Panda e produções próprias do canal como A Escola do Panda, A Caderneta do Panda, Pandamania, Código Panda e Palavra da Semana.

No arranque do Panda+, a Dreamia destaca ainda estreias como Bombeiro Sam ou o filme Farmageddon, com a Ovelha Choné, a par da estreia exclusiva da terceira temporada de Hey Duggee. Para Janeiro está já prometida a estreia exclusiva através da plataforma da segunda temporada Ollie e Moon e de Little People, enquanto em Fevereiro chegará a terceira temporada da série Rato Renato.

Deixe aqui o seu comentário