A 8ª edição dos Prémios de Marketing M&P

Por a 6 de Dezembro de 2021

Quais foram as melhores estratégias de marketing? As campanhas, acções e decisões que fizeram a diferença para marcas e empresas, contribuído assim para a sua notoriedade e crescimento? Serão essas que vamos distinguir na 8ª edição dos Prémios de Marketing M&P.

A avaliação será feita por Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), António Roquette (Uzina/APAP), Catarina Barradas (EDP), Frederico Costa (Google), Hugo Figueiredo (RTP), João Carvalho Oliveira (ACNE/ Deloitte), Jorge Aguiar (Mercedes-Benz Portugal), Mónica Serrano (Impresa), Mónica Sousa (Ikea), Nuno Cardoso (Nossa), Nuno Santana (NIU/Media Capital), Pedro Graça (Havas Lisboa), Ricardo Domingues (Betclic Group), Rita Amzalak (Havas Media Portugal), Samuel Godinho (Carat), Sandra Alvarez (PHD Media),Tomás Froes (Partners) e Tomás González-Quijano (Mindshare Portugal).

Nesta oitava edição temos 34 categorias a concurso, integradas em dez grandes categorias (Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação). Para além dos troféus categoria, será igualmente entregue, se o júri assim o entender, um Grande Prémio, para aquele que for considerado o melhor caso de todos os que se apresentaram a concurso. Será ainda atribuído o prémio Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano às agências que tenham sido mais premiadas nesta oitava edição dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade. O/a director/a de marketing que veja as acções de comunicação dos produtos/serviços da sua empresa serem mais premiados recebe o troféu Marketeer do Ano.

Os vencedores serão conhecidos no final de Fevereiro, num evento que reunirá os profissionais da indústria da comunicação. Até lá, recorde aqui os vencedores de 2020 e consulte aqui tudo sobre a edição deste ano.

 

Deixe aqui o seu comentário