Vodafone FM muda posicionamento para chegar a um público “mais jovem e abrangente”

Por a 10 de Novembro de 2021

A estação Vodafone FM, até aqui com um foco na música alternativa, está a passar por um reposicionamento em que pretende chegar a um público “mais jovem e abrangente”, apostando em música dos estilos R&B, indie pop, soft hip-hop e soul.

A campanha de reposicionamento, presente em mupis em Lisboa e Porto e nos canais digitais, conta com a participação de artistas nacionais Richie Campbell, Dino d’Santiago, Mayra Andrade, Julinho KSD e Ivandro.

“A música é um território de comunicação de excelência através do qual a Vodafone chega a diferentes públicos. Com a Vodafone FM reafirmamos continuamente o compromisso da marca com a música e conseguimos acompanhar as tendências e dinâmicas desta indústria”, justifica Leonor Dias, directora de marca da Vodafone Portugal. Já Manuel Cabral, director de programas da Vodafone FM, adianta que o reposicionamento “permite uma especialização num cluster mais distintivo e simultaneamente num auditório mais extenso. É a transformação mais significativa que a estação está a implementar, sempre com o objectivo de continuar a ser uma rádio alternativa no mainstream musical”, refere, em comunicado, a propósito da nova etapa da estação que integra o portfólio da Media Capital Rádios e que emite nas regiões de Lisboa, Porto e Coimbra.

Deixe aqui o seu comentário