TV: Os mais vistos em diferido e os mais comentados nas redes sociais em Outubro

Por a 16 de Novembro de 2021

No mês de Outubro, o Benfica-Bayern de Munique a contar para a Liga dos Campeões, transmitido na TVI a 20 de Outubro, liderou o top de programas, com 2.204.200 espectadores de audiência média. A segunda e terceira posição foi ocupada por jogos da selecção nacional, o Portugal-Luxemburgo e Portugal-Qatar, ambos transmitidos na RTP1 a 12 e 9 de Outubro, respectivamente.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi Isto é Gozar com Quem Trabalha transmitido na SIC a 10 de Outubro. Nas gravações de sete dias, a novela Viver a Vida da SIC liderou este top, na emissão transmitida a 8 de Outubro.

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se o programa da TVI Big Brother. O segundo lugar é ocupado pela telenovela da SIC, que terminou a sua primeira temporada no início do mês, Amor Amor. Na terceira posição está o programa de domingo à noite da RTP The Voice Portugal. Na quarta posição encontra-se a telenovela da TVI Festa é Festa e na quinta Morangos com Açúcar. A ocupar a sexta e a sétima posição encontram-se os programas Casa Feliz e Mais Futebol. Para finalizar este top 10, encontram-se as telenovelas Bem Me Quer e A Serra e o programa matinal Dois às 10. Análise: Social Media Explorer/Marktest.



 

Deixe aqui o seu comentário