Teresa Lameiras sucede a Ricardo Tomaz na SIVA

Por a 15 de Novembro de 2021

Ricardo Tomaz deixou a direcção de comunicação e marca da SIVA/PHS “para se dedicar a projetos pessoais”, segundo informa a empresa em comunicado. “Agradecemos ao Ricardo todo o esforço e empenho demonstrados, nos vários cargos que desempenhou no Grupo SIVA, ao longo dos últimos 18 anos”, acrescenta a SIVA.

Teresa Lameiras, directora de marketing e comunicação da Seat, passa agora a assumir também as funções de directora de comunicação e marca da SIVA|PHS, onde terá como missão reforçar o posicionamento e notoriedade no mercado nacional das marcas Volkswagen, Audi, Seat, Skoda, Bentley, Lamborghini, Volkswagen Veículos Comerciais e Cupra.

Licenciada em Direito, Teresa Lameiras iniciou o seu percurso profissional no sector automóvel em 1989 na área de relações públicas. Desde então desempenhou várias funções nas áreas de comunicação, formação, recursos humanos e marketing, tendo ficado responsável pelo marketing e comunicação da Seat em 2003.

Ricardo Tomaz entrou na indústria automóvel em 1989, tendo passado pela Citroen, General Motors e Renault, onde chegou a worldwide product manager, nos escritórios de Paris. Em 2004 integrou a SIVA onde ficou cerca de 18 anos.

 

Deixe aqui o seu comentário