Sonae Sierra mostra que não são os presentes que fazem o Natal (com vídeo)

Por a 16 de Novembro de 2021

Os centros comerciais Sonae Sierra lançaram uma campanha publicitária de Natal que conta a história de uma criança à procura do presente certo para a sua mãe. “O objectivo é mostrar que não são os presentes que fazem o Natal, mas sim o que eles significam, o sentimento que eles traduzem, tanto para quem dá como para quem recebe”, descreve a Sonae Sierra em comunicado.

A campanha tem assinatura da VMLY&R e será veiculada através das redes sociais de cada centro comercial, no YouTube, outdoor e através da plataforma Playce (pay TV). A produção é da El-Hey, com realização de Miguel Coimbra.

“Esta campanha está baseada num storytelling que dá destaque ao que é verdadeiramente o Natal, à presença de cada um, às relações, à intenção, indo muito além do que é material. O conceito nasce não só do contexto de pandemia, desta urgência que sentimos dos encontros, mas também de uma necessidade de estarmos implicados, de nos fazermos presentes no que oferecemos aos outros neste Natal”, comenta Joana Moura e Castro, directora de marketing da Sonae Sierra em Portugal,

Deixe aqui o seu comentário