Quis o destino que Emmy de melhor Telenovela fosse para a China

Por a 23 de Novembro de 2021

A categoria Telenovela da 49.ª edição dos Emmy Internacionais teve como vencedora uma produção chinesa. A telenovela Quer o Destino, produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI em 2020, estava na lista de nomeados, mas perdeu para a chinesa The Song Of Glory.

A produção israelita Teerão, uma série que gira à volta de um agente da agência de inteligência israelita Mossad infiltrado no Irão, ganhou o prémio de Melhor Drama, enquanto a quarta temporada do programa francês Call My Agent foi eleita com a melhor comédia.

O título de Melhor Programa Artístico foi para Kubrick By Kubrick (França), o melhor Programa de Entretenimento Sem Guião foi para The Masked Singer (Reino Unido), e a Melhor Mini-série para Atlantic Crossing (Noruega).

Os prémios que reconhecem programas de televisão produzidos fora dos Estados Unidos contavam com 44 nomeados em 11 categorias de 24 países. Após ter vencido os Emmys em 2010 e 2018, com as novelas Meu Amor e Ouro Verde, a estação de Queluz voltou a marcar presença nos Emmy International Awards.

Deixe aqui o seu comentário