Partners eleita Agência do Ano nos Prémios M&P Criatividade
A Partners foi eleita Agência do Ano na 10ª edição dos Prémio M&P Criatividade. A revelação dos vencedores decorreu esta terça-feira ao fim da tarde. A agência, além de ser a mais premiada na competição, conquistou o grande prémio com o projecto #aovivooumorto para a Circuito. A associação Circuito, aliás, viria a recebeu o título de Anunciante do Ano.
Gisela João, Tomás Wallenstein, Marfox, Yen Sung ou Hélio Morais são alguns dos nomes que protagonizam a campanha #aovivooumorto criada pela Partners para a associação Circuito. A iniciativa tinha como objectivo lutar pela sobrevivência de 27 salas de programação de música do país, afectadas pela pandemia. Para tal, foi lançado um apelo à comunidade artística e ao público para se juntar numa fila/manifestação à porta destas salas para sensibilizar para a importância destes locais. As acções decorreram em Lisboa, Porto, Viseu e Évora.
Consulte aqui todos os vencedores dos Prémio M&P Criatividade 2021.
Fazendo as contas aos ouros, a Partners recebeu quatro ouros, a Judas quatro, o Lidl/O Escritório/Havas Media mais três, a Acne Lisboa, a Big Fish, a Lola Normajean e a VMLY&R conquistaram, cada uma, dois ouros, e a Funnyhow um ouro.
O júri dos Prémios M&P Criatividade foi composto por Alexandra Navarro (OMD), André Sousa Moreira (FunnyHow), Carlos Pedro (Galp), Catarina Pestana (Bang Bang Agency), Francisco Morgado Véstia (Samy Alliance Portugal), Francisco Serzedello (GR8 Events), João Ribeiro (VMLY&R), Jorge Trindade (Big Fish), Leandro Alvarez (Lola Normajean), Lourenço Thomaz (Partners), Luiza Galindo (Altice), Patrícia Cordeiro (Judas), Pedro Varela, Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Susana Coerver (Jerónimo Martins Meals), Teresa Lameiras (SIVA) e Tiago Canas Mendes (O Escritório).