Pagamento a prestações de compras online está a popularizar-se

Por a 17 de Novembro de 2021

O Gato Preto passou a disponibiliza uma solução de financiamento nas suas compras online que segue o conceito “Buy now, Pay later”. Desta forma, passa a ser possível fazer compras online de decoração ou mobiliário e pagar em três ou quatro vezes, sem juros ou encargos.

Ao efectuar uma compra online no Gato Preto é necessário seleccionar o método de pagamento 3x 4x Oney. Este crédito pessoal operacionalizado pelo Oney Bank está disponível para montantes de financiamento de 75 a dois mil euros. pagos em três ou quatro prestações com cartão de débito ou de crédito das redes Visa ou Mastercard.

O  Gato Preto é a mais recente marca a aderir ao serviço do Oney Bank, que contava já com o Leroy Merlin, Norauto, La Redoute ou PCDiga na lista de clientes.

A possibilidade de pagamento de compras online em prestações sem juros ou taxas poderá vir a ser cada vez mais comum. O jornal Eco avançou que a Klarna, a fintech mais valiosa da Europa avaliada em 45,6 mil milhões de euros, acaba de entrar em Portugal, permitindo fazer compras online e pagar em três prestações, sem juros ou taxas. O valor das compras vai dos 35 aos mil euros. O banco sueco assegura que 18 milhões de pessoas utilizam a aplicação mensalmente em todo o mundo. A Klarna trabalha com mais de 250 mil marcas, incluindo H&M, IKEA, Samsung, AliExpress, Amazon, Ryanair, Fnac, Media Market, Worten, El Corte Inglés, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário