Intervalo dos canais Fox vence grande prémio nos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media

Por a 23 de Novembro de 2021

Intervalo, projecto desenvolvido pela The Walt Disney Channel para os canais Fox, venceu o grande prémio da oitava edição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media. Os resultados foram revelados esta terça-feira.

Estavam a concurso 124 trabalhos, tendo passado à shortlist 83. O júri decidiu atribuir 30 bronzes, 21 pratas e 15 ouros, além do grande prémio. Feitas as contas aos ouros, a The Walt Disney Company obteve quatro ouros, a Sport TV três, a RTP, TVI e Sony Pictures dois e a SIC e a A Mensagem de Lisboa um.

Confira aqui a lista com todos os premiados dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media.

O projecto Intervalo transformou os intervalos dos canais Fox em palco para artistas nacionais durante a pandemia. Desenvolvido pela equipa criativa da The Walt Disney Company Portugal e descrito na altura como uma iniciativa “experimental e sem precedentes”, na qual “todos os artistas tiveram liberdade criativa total”, o projecto que preencheu os intervalos dos canais Fox com actuações de artistas nacionais nas áreas da música, dança, humor ou até mentalismo. “Todos precisamos de um intervalo” era o mote da iniciativa que começou por contar com actuações inéditas de nomes como Ana Bacalhau, António Zambujo, Capicua, Dino D’Santiago ou Favela Lacroix. O objectivo, explicava o grupo aquando do arranque do projecto, passava por “criar um momento de descontracção, para que os portugueses possam simplesmente ‘desligar’ de tudo”. Criado e desenvolvido pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal, com produção a cargo da Velvet, o projecto acabaria por captar patrocínios de marcas como Continente, Cetelem, Nescafé Dolce Gusto, AgeasSeguros ou Bet.pt.

Filipe Terruta (TVI), Fernando Parreira (Sapo), Filipa Marçal Grilo (Impresa), Hellington Vieira (The Walt Disney Company Portugal), João Lobo (Renascença Multimédia), João Magalhães (Canais TVCine), José Manuel Gomes (Cofina), Luís Miguel Pereira (SportTV), Mafalda Anjos (Trust in News), Marina Ramos (RTP) e Tiago Senna (Global Media Group) foram os profissionais que tiveram a seu cargo a avaliação dos trabalhos a concurso.

Deixe aqui o seu comentário