Este rótulo do Trava-Línguas pode ser visto com uma aplicação

Por a 16 de Novembro de 2021

O novo vinho Trava-Línguas Tinto 2019, da responsabilidade do produtor Poças, desafia os utilizadores a usarem o telemóvel para terem uma experiência imersiva associada ao rótulo da garrafa criado pelo artista André da Loba.

Através do QR Code colocado no rótulo ou nas lojas de aplicações Android e iOS é possível instalar a aplicação Poças Wines AR que permite visualizar uma animação em realidade aumentada, que corre no espaço do rótulo e que traduz a interpretação que o ilustrador faz de um trava-línguas tradicional. A experiência pode ser gravada e partilhada nas redes sociais através da aplicação desenvolvida pela Bound.

A Poças está a desafiar artistas de outras nacionalidades para lançar o vinho em diferentes mercados. É este o caso do Quebeque, no Canadá, em que Julien Posture foi o ilustrador escolhido para criar um rótulo com a sua interpretação visual de um trava-línguas.

“O lançamento do Trava-Línguas e da app permite-nos mostrar um lado mais descontraído do vinho, aproximando o vinho das pessoas, de uma forma divertida, continuando a apostar na ligação da Poças ao mundo das artes, através da colaboração com ilustradores reconhecidos nos vários países em que o iremos lançar. Fizemos também uma versão em inglês – o Tongue Twister – para apresentação aos mercados internacionais, e já estamos a preparar o lançamento no Canadá, com rótulo e animação ilustrados por um artista local”, explica em comunicado Pedro Poças Pintão, presidente do conselho de administração da Poças e director de marketing e comunicação.

Deixe aqui o seu comentário