CMTV enviou mapas de Portugal para a CNN

Por a 19 de Novembro de 2021

A CMTV aproveitou as vésperas de lançamento da CNN Portugal, que irá ocorrer na próxima segunda-feira às 21h, para realizar uma acção de guerrilha nas instalações do canal em Queluz de Baixo.

Esta sexta-feira várias pessoas da equipa, como o director do canal, Nuno Santos, mas também o presidente do conselho de administração da Media Capital, Mário Ferreira, receberam um tubo de cartão com um postal e um mapa de Portugal. “Bem-vinda, CNN. Assim que puder, venha fazer-nos uma visita. Enviamos um mapa de Portugal para que seja mais fácil localizar-nos. Sabemos como é difícil para quem vem de fora adaptar-se ao terreno”, podia ler-se no postal.

Esta acção integra o plano da mais recente campanha de publicidade do canal da Cofina, desenvolvida pela FCB Lisboa e que está focada na portugalidade da CMTV. Presente em imprensa, televisão e digital, o filme de televisão assenta numa prova cega entre uma bifana portuguesa e um hotdog norte-americano, numa alusão ao novo canal. A propósito da bifana, também esta sexta-feira ao início da tarde, foram distribuídas na redacção da CMTV bifanas acompanhas por uma bandeira de Portugal.

Numa mensagem publicada no Facebook, Mário Ferreira escreveu: “Tenho que admitir que teve a sua piada e demonstra o quanto a concorrência está a valorizar a chegada do nosso canal CNN”. Nuno Santos também reagiu na mesma rede social: “Temos o maior respeito por todos os nossos concorrentes, por aqueles aqueles que se julgam nossos concorrentes, e nos dão tal importância. Não contávamos, mas é reconfortante. Quanto ao essencial, Portugal nunca foi pequeno. É uma destas raras nações antigas que sabe receber, aprender e crescer”.

O evento de lançamento da CNN Portugal, que espera contar com a presença de 400 pessoas, realiza-se segunda-feira, 22 de Novembro, a partir das 18h no Mosteiro do Jerónimos. Está prevista a presença de Marcelo Rebelo de Sousa e de Rani Raad, presidente da CNN Worlwide Commercial, que integra a comitiva de 12 pessoas do canal norte-americano.

Recorde-se que a campanha de  publicidade de lançamento da CNN Portugal tem assinatura da Partners.

Deixe aqui o seu comentário