Audiências TV: SIC destaca-se da TVI e CMTV da CNN Portugal

Por a 25 de Novembro de 2021

Após ter liderado as audiências na terça-feira à boleia da transmissão em directo do jogo Barcelona-Benfica para a Liga dos Campeões, a TVI ficou esta quarta-feira em segundo lugar nas contas das audiências com uma quota de 15,6 por cento. A SIC liderou o dia com um share de 19,4 por cento. Já a RTP1 somou 10,9 por cento.

De acordo com dados CAEM, a liderar o ranking dos programas mais visto do dia ficou Jornal da Noite (SIC), com um rating de 11,9 por cento. Seguem-se a novela Amor Amor (10,6 por cento), o concurso O Preço Certo (RTP1) com 10,4 por cento, a novela Festa é Festa (10,2 por cento) e Jornal das 8 (TVI) com 8,7 por cento de audiência.

No cabo, a CMTV marcou esta quarta-feira os 5,8 por cento de quota, com a CNN Portugal a somar 3 por cento e a SIC Notícias 1,8 por cento. Tanto o canal da Cofina (+1,6 pontos percentuais) como o de informação da Impresa (+ 0,4 pontos percentuais) viram o seu share subir face ao dia anterior, o primeiro em que a CNN esteve as 24 horas do dia no ar.  O novo canal de informação registou menos uma décima.

Os oito primeiros programas no ranking do cabo desta quarta-feira foram transmitidos pela CMTV, de acordo com uma nota da Cofina, que aponta Duelo Final, dedicado à participação do Sporting na Champions, assim como CM Jornal e Notícias CM, como os lideres do top dos mais vistos.

Ainda no cabo, a Globo  garantiu um share de 2,2 por cento e a TVI Reality de 1,8 por cento.

Deixe aqui o seu comentário