YDigital Media e Crystal Screen juntas na primeira rede de publicidade digital em frigoríficos

Por a 20 de Outubro de 2021

Parceria inovadora arranca em Outubro nas lojas Depaso, nos postos de abastecimento da Cepsa, com o lançamento do Crystal Fridge

Impactar quase 10 mil pessoas por dia de forma inovadora, dinâmica e futurista na porta de um frigorífico. É esta a proposta da parceria exclusiva entre a YDigital Media e a Crystal Screen que irá para a rua ainda neste mês de Outubro.

Para Nuno Machado, CEO da YDigital Media, a parceria com a Crystal Screen insere-se numa “estratégica de cada vez maior diversificação da oferta aos nossos clientes, tentando antecipar as novas tendências dos veículos de promoção das marcas numa altura em que tudo acontece a grande velocidade”.

Já sobre os objetivos da Crystal Screen, o CFO Nuno Araújo explica que a ideia é “impulsionar os limites da crescente revolução da sinalética digital e tornar o comum em extraordinário”.  

A primeira rede de publicidade digital em frigoríficos em Portugal vai ser lançada exclusivamente em 12 lojas Depaso, nos postos de abastecimento da Cepsa por todo o país.

Mas o que é um Cystal Fridge? É um frigorífico que integra um ecrã de realidade mista, permitindo ao espectador ver o objeto real em exposição enquanto o conteúdo digital é mostrado no ecrã transparente à sua frente.

Os Crystal Fridge permitem às marcas anunciar de uma forma inovadora, dinâmica e futurista, agregando aos seus conteúdos digitais um fator WOW e uma experiência memorável para os espectadores.

É possível anunciar cinco marcas por mês, em simultâneo, através de slots de 10 segundos por minuto. Isto significa que uma marca tem a oportunidade de aparecer 60 vezes por hora e impactar cerca de 10 mil pessoas por dia.

A YDigital Media é uma empresa global com sede em Portugal, que oferece soluções de media digital, cria e gere algumas das mais inovadoras e bem-sucedidas campanhas por todos o mundo. Atualmente conta com mais de 4.000 projetos realizados e 11 anos de experiência digital.

* conteúdo da exclusiva responsabilidade da YDigital Media

Deixe aqui o seu comentário