SIC Notícias assume formato de debate político do Canal Q e fica com comentadores da TVI24 e RTP3

Por a 8 de Outubro de 2021

Francisco Mendes da Silva, até aqui comentador da TVI24, e José Eduardo Martins, que colaborava com a RTP3, passam a ser comentadores da SIC Notícias na sequência da transição do programa Sem Moderação para o canal de Paço de Arcos. Trata-se de um formato original do Canal Q, que consiste num debate político em que os comentadores conduzem rotativamente o debate, sem moderador, e que agora passará a ser emitido na antena da SIC Notícias. O programa conta com Francisco Mendes da Silva e José Eduardo Martins, a par de Pedro Delgado Alves e Daniel Oliveira, mantendo assim o painel de comentadores do formato. No seguimento da mudança para o canal de informação da Impresa, os dois comentadores dão por terminada a colaboração com a TVI 24 e RTP3.

Além do novo programa, com estreia no próximo mês de Novembro, a SIC Notícias mantém, na área do debate político, o formato de frente-a-frente Linhas Vermelhas, onde Pedro Delgado Alves se havia estreado como comentador da estação. Após ter arrancado com a dupla Mariana Mortágua e Adolfo Mesquita Nunes, às segundas-feiras por altura das eleições autárquicas, o formato terá agora continuidade às quartas-feiras com Pedro Delgado Alves e Miguel Morgado, que também regressou à SIC Notícias como comentador.

“Com estas duas mudanças, a SIC Notícias reforça a sua posição como canal líder dos debates políticos, continuando uma estratégia de também aumentar a sua presença em digital e em podcasts, áreas fundamentais para a consolidação e crescimento das suas audiências”, refere, em comunicado, a estação da Impresa.

Deixe aqui o seu comentário