Netflix junta-se ao Walmart para vender merchandising das séries
Casa de Papel, Stranger Things ou o mais recente Squid Game estão entre as séries originais Netflix cuja popularidade o serviço de streaming pretende capitalizar através da venda de merchandising. A parceria agora anunciada com a cadeia retalhista Walmart serve esse objectivo, com a criação de uma loja digital incorporada no site da insígnia para vender produtos oficiais ligados às séries de maior sucesso disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.
“O motivo por que fazemos isto passa por ajudar o serviço de subscrições a crescer e para nos tornamos mais importantes na vida das pessoas”, justificou Reed Hastings, chairman e co-CEO do Netflix.
- Tweet
-
- Pin It
-
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
As dificuldades de contratar para o marketing digital
A pandemia veio acelerar a procura por perfis digitais para integrarem a área de...
-
Como a Madeira espera regressar aos números pré-pandemia
A Madeira investe 15 milhões de euros na promoção do destino, dos quais dois m...
-
A nova vida de Luís Garcez
Luís Garcez, que passou a dirigir a área de comunicação corporativa e finance...
-
Outra frente de batalha
As gasolineiras estão a implementar várias mecânicas promocionais, ao mesmo te...
-
“A nossa concorrência está cada vez mais nas grandes consultoras”
Com uma equipa de quase 70 pessoas, a Performance Sales passou a apresentar-se ao...
-
Faz falta um secretário de Estado para os media?
O novo governo de António Costa não contempla a figura de um secretário de Est...
-
Uma semana para pôr a Rádio Comercial Ucrânia no ar
A mais recente rádio online da MCR quer fazer a ponte entre os refugiados ucrani...
-
Afinal quantas pessoas andam a ler jornais e revistas no WhatsApp?
A partilha de jornais e revistas através de grupos nas redes sociais, prática i...
-
“A campanha de Natal foi um sucesso. O Pingo Doce continua na liderança da recordação de publicidade”
O Quem Trouxe do Pingo Doce levou a marca para a liderança da recordação publi...
-
De CCCP para K
A CCCP – Companhia de Comunicação e Consultadoria do Porto deu lugar à K –...
-
Os seis trabalhos da nova direção da APR
Luís Mendonça, novo presidente da Associação Portuguesa de Radiodifusão (APR...
-
“Empresa pública não é sinónimo de uma empresa parada no tempo”
A maior empresa de transporte de passageiros do país internalizou os serviços a...
-
A liderar a estratégia de conteúdos digitais em 38 países
Inês Veloso explica em que consistem as funções do cargo de global head of con...
-
“As peças já são boas, a minha prioridade é juntá-las da melhor forma”
Márcio Martins, que esteve os últimos sete anos ao serviço da Fullsix, assumiu...
-
“Sinto que estamos na Liga dos Campeões”
A WSA, que nasceu com foco nos eventos e no branded content, entrou no agenciamen...
-
“Estamos abertos a considerar produtos 100 por cento portugueses”
Operação Maré Negra é a mais recente aposta da plataforma Amazon Prime Video ...
-
Uma relação que não acaba
São cada vez mais os serviços de televisão alternativos à Pay TV mas os núme...
-
“A network preocupa-se sobretudo com resultados e os nossos têm sido irrepreensíveis”
João Pedro Corrêa assumiu no arranque do ano a direção criativa da DDB Portug...
-
“Nunca ninguém me falou em audiências”
Nuno Galopim apresenta as linhas da nova grelha da Antena 1, que pretende alargar...
-
A arquitetura da nova identidade corporativa da Sonae
A anterior identidade da Sonae tinha sido lançada em 2010 quando o grupo era lid...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Na edição desta quinzena do Meios & Publicidade o destaque da capa vai para António Carrapatoso, presidente do conselho de administração do Observador,...><
-
Os profissionais mais admirados, as agências mais valorizadas e os critérios decisivos na hora de escolher com quem trabalhar são apontados pelos 233 markete...><
-
A partilha de publicações através de grupos nas redes sociais, prática ilegal que a Visapress estima estar a custar à imprensa cerca de 3,5 milhões de eur...><
-
Num mundo sustentável é mandatório comunicar
- 25 Maio 2022
-
Gato Preto com coleção associada ao Rock in Rio
- 25 Maio 2022
Sorry. No data so far.