Marta Kadosh e Mónica Pimentel lançam agência de comunicação

Por a 12 de Outubro de 2021

Marta Kadosh e Mónica Pimentel, ambas ex-quadros da Sonae, estão a lançar uma nova agência de comunicação. Chama-se Honeyguide, nome de um pequeno pássaro que comunica com os humanos, levando-os até às colmeias, explicam as co-fundadoras do novo projecto.   “O objectivo da nova agência, tal como o deste pequeno pássaro, é ajudar os clientes a chegar aos seus objectivos, amplificando a sua voz, através de uma estratégia clara e da criação de conceitos de comunicação que geram conversa, envolvimento e conversão”, dizem as responsáveis

“É com muito orgulho que apresentamos a Honeyguide. Queremos abraçar a singularidade de cada projeto, empresa e cultura, trabalhando de forma próxima e colaborativa. Entre mim e a Marta há uma grande cumplicidade e a complementaridade dos nossos perfis é uma das nossas mais-valias. Estou mais que preparada para o que nos espera”, diz Mónica Pimentel. “Acreditamos que os que deixam uma marca não são os que seguem os caminhos fáceis, por isso vamos esforçarmo-nos todos os dias para tentar fazer melhor e diferente. Não podia estar mais feliz com este projeto, tenho a certeza de que vou continuar a aprender muito com a Mónica e com cada desafio”, acrescenta Marta Kadosh.

” If you can dream it, you can do it” é o mote da agência, que surge focada em estratégia de marca, assessoria de imprensa e marketing de influência.

Deixe aqui o seu comentário