Joana Garoupa de saída da Galp

Por a 1 de Outubro de 2021

Joana Garoupa, directora de marketing e comunicação da Galp desde Novembro de 2017, está de saída da empresa.  A decisão, sabe o M&P, foi tomada no âmbito de uma série de alterações na companhia, liderada desde o início do ano por Andy Brown, que levaram à reorganização do departamento de marketing e comunicação, que deixa de existir unificado.

Assim, ao que o M&P apurou,  Diogo Sousa, até agora head of communications, ficará responsável pela comunicação da companhia, passando a reportar directamente ao CEO.

A área de marketing, marca e patrocínios, confirmou o M&P, transita para a esfera da direcção comercial, liderada desde Julho por João Pedro Machado e que reporta a Teresa Abecassis, administradora com o pelouro comercial. A coordenar a equipa mantém-se Carlos Pedro Pereira, até agora head of brand & sponsorships.

“Foi um imenso privilegio trabalhar a marca Galp no últimos 4 anos, assessorada por uma grande equipa, servindo uma empresa que está numa transformação profunda. Tão importante como entrar, é bom saber o momento de sair. Concluo um ciclo de rejuvenescimento e energização da insígnia, abrindo espaço a um trajecto que se espera de verdadeira regeneração. Parto para novos desafios levando comigo (além de muitas e boas experiencias profissionais e pessoais) uma inconfundível energia positiva”, diz ao M&P Joana Garoupa, sem mais comentários.

 

 

Deixe aqui o seu comentário