Eleven entrega comercialização de publicidade ao Sapo

Por a 12 de Outubro de 2021

A comercialização de espaço publicitário nos canais da Eleven, quer em televisão quer no serviço de streaming e nas plataformas digitais, será assegurada pelo Sapo até 2024. O acordo estabelecido entre a Eleven e o Sapo estabelece a marca da Altice como media sales house exclusiva do canal desportivo, assumindo a venda de publicidade em todos os canais da Eleven por três épocas desportivas.

“O Sapo é líder no sector da informação, entretenimento e ferramentas digitais. É uma media sales house de referência no país e é parceiro de alguns dos mais relevantes players do mercado, por isso, este acordo faz todo o sentido para a Eleven, já que nos garante maior visibilidade, credibilidade e segurança”, justifica Nuno Filipe Miranda, director de marketing, comunicação, parcerias e publicidade do canal desportivo premium para o mercado português.

O acordo, que já se encontra em vigor, sendo válido para a presente temporada e para as épocas de 2022/2023 e 2023/2024, abrange, de acordo com um comunicado emitido esta terça-feira pelo canal,  a comercialização de espaço publicitário “através dos seus canais de comunicação, como serviço de streaming, OTT ou qualquer outro canal digital ou social da Eleven”.

Deixe aqui o seu comentário