El Ojo com seis representantes do mercado português no júri
Bernardo Tavares (Havas Worldwide Lisboa), Edson Athayde (FCB Lisboa), Judite Mota (VMLY&R), Marcelo Lourenço (Coming Soon), Leandro Álvarez (Lola Normajean) e Rafael Clark (Nossa) estarão entre os jurados que vão avaliar os trabalhos em competição na edição deste ano do El Ojo. Além destes profissionais, que integram o júri do festival ibero-americano de publicidade em representação do mercado português, a criatividade nacional, recorde-se, está também representada através de Hugo Veiga. O criativo, um dos portugueses mais premiados da indústria e actualmente global chief creative officer da AKQA, será o presidente do júri na categoria de Filme.
A organização do festival divulgou esta terça-feira a composição dos painéis de jurados que se ocuparão dos trabalhos em competição na edição deste ano. Bernardo Tavares, da Havas Lisboa, integrará o júri nas categorias de Design e Produção Gráfica, enquanto na categoria El Ojo Gráfica o mercado nacional será representado por Rafael Clark, da Nossa. Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa junta-se a Hugo Veiga na avaliação aos trabalhos na corrida em Filme. Judite Mota, CCO da VMLY&R, será jurada em Experiência de Marca & Activação, enquanto Marcelo Lourenço, um dos fundadores da Coming Soon, integra o júri na categoria El Ojo Sports. Leandro Álvarez, que lidera a criatividade da Lola Normajean, será um dos jurados responsáveis pela avaliação dos projectos a concurso na categoria El Ojo Directo.
O festival ibero-americano de publicidade, que este ano volta a decorrer exclusivamente em formato digital, terá lugar entre os próximos dias 23 e 25 de Novembro.