Bruno Salomão dirige estratégia da SocialPubli em cinco países

Por a 6 de Outubro de 2021

Bruno Salomão acaba de assumir o cargo de head of strategy & business para Portugal, França, Reino Unido, Itália e Estados Unidos na SocialPubli, agência especializada em marketing de influência.

Até aqui country manager da SocialPubli em Portugal, Bruno Salomão irá dirigir uma nova estratégia internacional da agência, que “procura responder às necessidades dos seus clientes em todos os mercados onde actua, colaborando directamente com influenciadores com um alcance além-fronteiras, de forma a desenvolver campanhas mais dinâmicas, eficazes e globais”, refere a agência em comunicado.

Licenciado em Marketing pelo Instituto Português de Marketing (IPAM), Bruno Salomão iniciou a sua carreira profissional no departamento de Marketing da Bosch Madrid, tendo passado pela E-goi, KFC e Impacting Group Holding, que representa empresas digitais Adclick, Emailbidding e Smarkio. Em 2018, passou a responsável da operação do SocialPubli no mercado português. Bruno Salomão é ainda professor no Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) e na Lisbon Digital School e fundador da Influent.pt, agência de marketing digital especializada no YouTube.

“Para mim tem sido um fantástico desafio representar a agência no mercado português, e é com todo o ânimo que encaro esta nova função de coordenar as operações não só em Portugal, mas também em mais quatro outros países: França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos. Afinal, o marketing de influência está em constante expansão e este é o reflexo de que a SocialPubli acompanha essa mesma tendência”, comenta Bruno Salomão, citado em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário