Agência brasileira VX anuncia entrada no mercado português

Por a 22 de Outubro de 2021

A agência VX, do Rio de Janeiro, oficializou a sua entrada no mercado nacional, tendo já desenvolvido campanhas para a Kapten (actual FreeNow), Mercedes, Keller Williams e Accenture. O objectivo passa agora por desenvolver uma equipa local. António Sampaio Nunes (ex-Fuel) assume o cargo de head of operations a partir de Lisboa, funcionando como ponto de contacto entre o Rio de Janeiro e os clientes europeus.

“Encaramos a expansão para a Europa como um passo natural para uma agência que tem vindo a crescer de forma exponencial e que tem a capacidade, qualidade e estrutura para assumir um desafio desta dimensão”, refere em comunicado Leonardo Ciannella, CEO da VX. “A pandemia trouxe-nos obviamente inúmeros desafios, mas soubemos reagir e reinventar-nos de modo a criar novas oportunidades e em menos de um ano duplicamos a nossa equipa”, prossegue Leonardo Ciannella, assegurando que “conseguimos optimizar uma dinâmica de trabalho 100 por cento remota, que permite não só tornar-nos mais eficientes, como também permite entregarmos projectos com maior qualidade a clientes pelo mundo inteiro, beneficiando de economias de escala, que nos tornam uma solução mais competitiva e atractiva”.

A VX nasceu em 2001 no Rio de Janeiro, tendo uma equipa de 140 pessoas, tendo como clientes marcas como Globo, Disney, Stanley, SexyHot, TeleCine, Herbarium e Aspen Pharma.

Deixe aqui o seu comentário