Vanda Jorge vai liderar projecto na Media Capital

Por a 8 de Setembro de 2021

Vanda Jorge, até aqui directora e criativa de conteúdos do Eco e responsável pela secção EcoolHunter, vai integrar o grupo Media Capital, no qual assumirá a coordenação editorial de um novo projecto digital.

Jornalista /coordenadora do programa Imagens de Marca durante 14 anos, Vanda Jorge passou pela Ivity Brand Corp.  e no inicío de 2019 integrou o Eco. Assume-se hoje como “uma Cool Hunter e líder de opinião em marcas e tendências, temas que trouxe para a agenda em Portugal e que analisou nos últimos 3 anos na sua secção Ecoolhunter no ECO, em várias talks e conferências e no lançamento da Revista “Pong Ping, O Futuro, Primeiro”.

“Gosto desse lugar a que se chama Futuro. E quando fui desafiada a pensar, senti que era o momento de mudança e que irá marcar o meu percurso profissional. Estou muito feliz por me juntar ao Grupo Media Capital, grupo que continua a inovar na área da comunicação em Portugal, que pensa o futuro com criatividade, que está a crescer e a acompanhar este novo mundo cheio de mudanças e novas oportunidades, diz sobre o desafio que lhe foi lançado pela Media Capital.

“As nossas marcas são fortes, apaixonantes, verdadeiras love-brands que diariamente cativam os nossos utilizadores, que os informam mas também que os fazem sonhar, viajar, aspirar as novas experiências. A inovação está no nosso ADN e a presença da Vanda Jorge na equipa Media Capital reforça a nossa missão de fazer mais e fazer melhor. O momento agora é de pensamento, estratégia, definição e ação. A revelação segue dentro de momentos.”, acrescenta Ricardo Tomé, director coordenador da Media Capital Digital.

Já esta semana a Media Capital lançou o site Away, um projecto sobre mobilidade liderado por Paulo Passarinho.

Deixe aqui o seu comentário