TVI e Plural na corrida aos International Emmy Awards

Por a 23 de Setembro de 2021

Quer o Destino, novela produzida pela Plural Entertainment para a TVI, poderá tornar-se a terceira produção do grupo Media Capital a receber um Emmy. Após ter vencido em 2010 e 2018, com as novelas Meu Amor e Ouro Verde, a estação de Queluz volta a marcar presença nos Emmy International Awards, com a produção emitida no último ano entre os nomeados na categoria de Telenovela.

Esta é a sétima nomeação para uma produção da Plural, que, destaca o grupo Media Capital em comunicado, se torna assim a “produtora europeia mais vezes nomeada na categoria Telenovela nos International Emmy Awards”, o que “reforça mais uma vez a qualidade dos seus produtos e profissionais” permite à produtora dar “mais um passo no percurso de internacionalização dos seus produtos”.

No último, recorde-se, a TVI e a Plural estiveram igualmente nomeadas, com a novela Na Corda Bamba mas a distinção acabaria por ser entregue à produção brasileira Órfãos da Terra, da Globo. Quer o Destino está na corrida com produções do Brasil, China e Singapura. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 22 de Novembro.

Deixe aqui o seu comentário