ThirdEyeMedia alarga operação internacional com apoio do programa Portugal 2020

Por a 22 de Setembro de 2021

Exportar serviços para novos mercados europeus, reforçar a equipa em Portugal e “diversificar o target de clientes para abranger novas áreas de negócio” são os objectivos da ThirdEyeMedia, agência de comunicação que acaba de receber um incentivo do programa Portugal 2020. “Pensamos e actuamos numa escala global, que é exactamente aquilo de que as empresas precisam. Uma abordagem multilingue e que abrange múltiplos mercados é a chave para o sucesso e que permite escalar no ecossistema fragmentado”, defende Clara Armand-Delille, fundadora e managing director da ThirdEyeMedia, salientando ser “com enorme orgulho e responsabilidade que recebemos o apoio do Portugal 2020, com o qual pretendemos concretizar a nossa visão de continuar a prestar serviços de Portugal para o mundo”.

Espanha, Itália, Alemanha, Rússia estão entre os mercados internacionais para os quais a agência tem trabalhado, a par de mercados na América do Norte, Central e do Sul, sendo agora o objectivo alargar a actuação a outros mercados europeus, onde a agência “identifica um forte potencial de crescimento”. É nesse enquadramento que será aplicado o apoio do Portugal 2020, através do qual serão cobertos 40 por cento das despesas associadas aos planos de desenvolvimento e expansão da agência, não se traduzindo num valor fixo mas numa verba calculada no final de um período de dois anos com base nessas despesas.

“A nossa equipa de profissionais é composta por empreendedores. Somos uma startup que apoia outras startups num driver crucial para o seu crescimento e desenvolvimento: a comunicação. A nossa diferenciação passa pela abordagem personalizada e exclusiva, bem como o forte know-how e expertise da equipa, que permite dar resposta aos desafios dos nossos clientes e garantir resultados de excelência”, aponta Clara Armand-Delille. No âmbito do projecto de expansão, a agência pretende contratar, até ao final deste ano, dois profissionais para reforçar a equipa em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário