Teresa Neves à frente do marketing e eventos da Masemba

Por a 20 de Setembro de 2021

Teresa Neves assumiu a direcção da área de marketing e eventos da editora Masemba, após a saída de Dina Nascimento para a Media Capital, grupo onde é agora responsável pela gestão de talento artístico.

Licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE e pós-graduada em Comunicação e Imagem pelo IADE, Teresa Neves passou pela Microsoft onde coordenou vários projectos de satisfação dos clientes interno e externo. Em 2007 entrou na Media Capital para integrar a equipa de marketing e eventos como gestora de produto das revistas Maxmen, Revista de Vinhos, Auto Comércio e jornal Briefing.

Teresa Neves transitou em 2013 para a editora Masemba, que adquiriu os títulos da Media Capital Edições, ficando responsável pela gestão das marcas Revista de Vinhos e Lux Gourmet. Em 2018, com a venda da Revista de Vinhos e a suspensão da Lux Gourmet, começou a trabalhar os títulos Lux e LuxWoman.

Deixe aqui o seu comentário