Sogevinus avança com marca São Luiz com criatividade This is Pacífica e Saint Pirate

Por a 17 de Setembro de 2021

A Sogevinus decidiu avançar com a mudança de designação dos vinhos DOC Douro da Kopke que passam agora a chamar-se São Luiz. “Douro sublinhado” é a nova assinatura de marca.

O lançamento desta nova marca está a ser acompanhado de uma campanha publicitária multimeios, desenvolvida com a Saint Pirate, presente em exterior, imprensa, digital e pontos de venda e que irá prolongar-se até Outubro. Os novos rótulos, com criatividade assegurada pela This is Pacífica, são inspirados numa antiga tradição da quinta de São Luiz que mandava pintar de branco os muros da quinta.

Gabriela Coutinho, directora de marketing da Sogevinus, afirma que “o primeiro objectivo é criar uma marca de vinhos Douro DOC, independente do universo do vinho do porto, sem, no entanto, perder o prestígio e o know-how associados à marca Kopke. O segundo, é homenagear o terroir destes vinhos, responsável pelo seu carater único. Por último, e não menos importante, queremos construir uma marca com notoriedade e uma proposta de valor relevante para o consumidor”.

No portfólio de São Luiz constam duas referências de colheitas e duas referências de reservas, ambos nas versões tinto e branco, já disponíveis no mercado com nova imagem. Para Outubro, estão previstos mais lançamentos nas categorias Winemaker’s Collection e Quinta São Luiz.

Deixe aqui o seu comentário