SIC volta a liderar o dia

Por a 17 de Setembro de 2021

Após dois dias consecutivos de liderança da TVI, a SIC voltou esta quinta-feira a ser o canal de televisão mais visto do dia. A estação da Impresa obteve um share total do dia de 19 por cento, separando-se em seis décimas da TVI que somou 18,4 por cento. A RTP1 registou 10,8 por cento. A novela Amor Amor (SIC) liderou o ranking dos programas mais vistos (12 porcento de audiência e um share de 25,5 por cento).

No cabo, a TVI Reality que no início da semana chegou a ser o segundo canal do cabo com maior audiência, ficou esta quinta-feira no sexto lugar no ranking dos canais de cabo, com 1,5 por cento de quota. A seguir à líder CMTV (3,5 por cento de quota), surgem a Globo e SIC Notícias (ex-aequo com 1,9 por cento),a Fox (1,7 por cento) e o canal Hollywood (1,6 por cento).

Ao longo da semana a disputa de audiências entre a SIC e a TVI tem sido particularmente intensa. Na passada segunda-feira a liderança do total dia ficou nas mãos da SIC (19,9 por cento), com a TVI a chegar aos 18,8 por cento. Na terça-feira a TVI conquistou a primeira posição, com um share de 18,1 por cento no total/dia, enquanto a SIC ficou com 17,9 por cento. Já na quarta, dia de Liga de Campeões na TVI, a estação de Queluz atingiu uma quota de 21,5 por cento, com a SIC nos 17,9 por cento.

Recorde-se que na semana de 6 a 12 de Setembro, a SIC apresentou uma quota semanal de 18,7 por cento, enquanto a TVI atingiu os 16,5 por cento e a RTP1 10,3 por cento.

Deixe aqui o seu comentário