Prémios Sapo: SamyRoad e Wavemaker agências do ano, Dia da Mulher eleita campanha do ano

Por a 24 de Setembro de 2021

São já conhecidos os vencedores da 20.ª edição dos Prémios Sapo. O evento, que decorreu esta quinta-feira no Praia no Parque em Lisboa, foi transmitido online no portal Sapo.

De um total de 131 trabalhos inscritos, o júri sagrou como campanha do ano Dia da Mulher, criada para o Meo pela Partners. O prémio de agência criativa do ano foi para a SamyRoad Portugal graças aos projectos para a marca Ikea, enquanto a Wavemaker foi premiada como agência de meios do ano, com campanhas para os clientes EDP, Bayer e Calzedonia.

A Altice Portugal foi eleita anunciante do ano, somando os prémios de melhor campanha em media e entretenimento (Time In, da Time Out), melhor campanha de e-commerce e serviços online e melhor estratégia criativa para o digital (Cultura Moche, da Partners), melhor campanha de telecomunicações e campanha do ano (Dia da Mulher, da Partners) e melhor campanha em quality-view (Meo Qualidade de Serviço, da OMD Portugal).

O prémio melhor parceiro Sapo Voz, que visa distinguir órgãos de comunicação social local e regional que colaboram com o portal, foi para o jornal Diário do Minho. Ainda na área de media digital, o DN Madeira foi eleito melhor órgão de informação regional ou local, a Público recebeu o prémio de melhor estratégia de redes sociais. Extremamente Desagradável, de Joana Marques (rádio Renascença), obteve o título de melhor podcast. Já o prémio carreira, atribuído pela Altice Portugal, foi para o músico Tim.

Consulte aqui a lista completa de vencedores

Deixe aqui o seu comentário