Pecado assinala regresso da TVI à produção de séries

Por a 14 de Setembro de 2021

Descrita como “uma história de amor e de fé”, Pecado é uma mini-série de seis episódios e chegará simultaneamente à antena da estação de Queluz e ao TVI Player a partir do próximo dia 25 de Setembro. Resultado de uma co-produção da TVI e da Maria & Mayer, com apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), o projecto, assinado por Maria João Costa e com direcção assegurada pelo realizador António Borges Correia, representa um regresso da estação da Media Capital à produção de séries.

Daniela Melchior, Pedro Lamares, Diogo Infante, Dalila Carmo, Lourenço Ortigão e Guilherme Filipe serão os protagonistas que darão vida às seis personagens principais. “Seis personagens, seis segredos. Seis mentiras, seis razões, onde existem sempre os dois lados da história”, descreve a estação em comunicado, onde antecipa uma “história que se desenvolve em torno de um amor proibido e de vários segredos muito bem guardados”.

Rodada entre Lisboa e Estremoz, a produção conta a história de Santiago (Pedro Lamares), um padre com uma carreira promissora que se apaixona por Maria Manuel (Daniela Melchior), o que o fará colocar “em causa não só a sua carreira e vocação, como a sua fé em Deus”. “O tempo vai mostrar-lhe que amar também é um acto de fé, uma maneira diferente de estar perto de Deus, e que não há apenas uma forma de lhe ser fiel”, resume a estação na apresentação enviada à imprensa.

Deixe aqui o seu comentário