Os supermercados mais associados ao regresso às aulas nas redes sociais

Por a 15 de Setembro de 2021

O Continente destacou-se nos social media recolhendo 33.7% das menções no Twitter, Facebook, fóruns, blogues e Instagram do total de menções recolhidas a propósito do regresso às aulas nas grandes superfícies. Os dados são do Social Media Explorer, da responsabilidade da Mediamonitor.

Entre as grandes superfícies recolhidas, o Pingo Doce foi o segundo mais mencionado no contexto do regresso às aulas, com 20.3% das menções, o Lidl o terceiro (11.6%), seguido pelo Intermarché (11%) e a fechar o top 5 está o Auchan (com 8,7%). Para finalizar, 7, 6% das menções do regresso às aulas foram do Minipreço, 5, 2% El Corte Inglés e 1,7% do E.leclerc.

As conclusões referem que registou-se um pico de menções para os dias 30 e 31 de agosto, devido à partilha dos folhetos do regresso às aulas, do Continente e Pingo Doce.

O Facebook foi a rede social que registou a maioria das menções sobre o regresso às aulas nas grandes superfícies em análise, com 65.1% do total, seguindo-se os blogues com 22,1% e por fim o Twitter e o Instagram que no seu conjunto registaram 12,8% das menções.

Deixe aqui o seu comentário