Oppo estreia-se no patrocínio a eventos em Portugal com aposta no Rock in Rio Lisboa

Por a 7 de Setembro de 2021

O Rock in Rio Lisboa, que tem regresso ao Parque da Bela Vista marcado para o mês de Junho de 2022, reforçou o contingente de patrocinadores com a Oppo. Assumindo-se como “a única marca de smartphones presente no maior evento de música e entretenimento do mundo”, a empresa chinesa que opera no sector da electrónica de consumo assinala tratar-se do “primeiro patrocínio local desde a entrada no mercado português”, concretizada no último ano.

“Portugal é um país que ama a música e queremos aproximar-nos dos consumidores com a nossa presença naquele que é um dos maiores festivais de música em todo o mundo”, justifica Javier Palacios, director de marketing da Oppo Mobile España & Portugal, considerando que, após dois adiamentos consecutivos e quatro anos volvidos desde a última edição do evento em Lisboa, esta será “uma edição muito especial”.

“Poder ampliar os nossos patrocínios fora do âmbito da tecnologia é algo que nos faz crescer enquanto empresa e nos permite demonstrar o crescimento e o investimento que estamos a realizar na Europa e, neste caso específico, em Portugal”, prossegue o mesmo responsável, num comunicado onde aponta como principal prioridade “criar produtos, momentos e experiências inesquecíveis”. Motivo por que, conclui, “queremos estar junto dos consumidores no Rock in Rio Lisboa 2022, que sabemos que é o evento mais aguardado pelos portugueses depois dos desafios que vivemos nos últimos meses”.

“Ficamos muito honrados com a confiança da Oppo ao escolher o Rock in Rio como plataforma de encontro e partilha com os portugueses. Os smartphones são os guardiões das nossas melhores experiências e, a partir de agora, a Oppo passa a fazer parte da história das milhares de pessoas que vão ao festival e dos milhões que o vivem através das várias plataformas de comunicação”, refere Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário