Miligram expande operação com entrada em Lisboa

Por a 2 de Setembro de 2021

Jorge Freitas, CEO e fundador da Miligram

Num investimento que rondará meio milhão de euros, a agência de branding e comunicação digital Miligram prepara-se para abrir uma filial em Lisboa, está a contratar e concluirá a renovação da sede em Espinho até ao final do ano. “A expansão agora anunciada vem dar resposta à tendência de crescimento do negócio, garantindo o foco na proximidade com o cliente”, explica Jorge Freitas, CEO e fundador da agência que aponta chegar ao top 10 das agências de branding no mercado português até 2023.

“Para tal, o plano de investimento anunciado, no valor de meio milhão de euros, aposta no capital humano e na melhoria das instalações e equipamentos da empresa”, indica a agência, que inaugura ainda este mês a sua filial em Lisboa, localizada na Avenida da República.

“Até ao final do ano são renovadas as infraestruturas da sede e em 2022 é construído um novo estúdio, acompanhado pelo reforço da equipa de vídeo e fotografia, em sentido com a estratégia de crescimento e de aumento da capacidade de resposta ao mercado”, antecipa-se no mesmo comunicado, onde a agência faz saber que pretende contratar ao longo do próximo ano quatro profissionais, para as áreas de account, web design e social media.

Deixe aqui o seu comentário