Miguel Oliveira estreia-se como embaixador da Via Verde em campanha dos 30 anos da marca (com vídeo)

Por a 1 de Setembro de 2021

Com criatividade assinada pela Partners, a campanha dos 30 anos da Via Verde assinala a estreia do piloto português enquanto embaixador da marca. “Reforçar o compromisso com a mobilidade sustentável e aproximar-se de um público mais jovem” são os objectivos da estratégia comercial e da parceria anunciadas no passado mês de Julho e que se materializam agora na primeira campanha protagonizada por Miguel Oliveira.

“À frente do tempo” e “Ganhar tempo ao tempo” são os claims escolhidos para uma campanha que pretende reflectir as inovações da marca desde que, em 1991, colocou no mercado o identificador Via Verde, descrito como uma “solução pioneira a nível mundial de pagamento electrónico de portagens”, bem como sublinhar as vantagens dos seus produtos e serviços, com destaque para a app Via Verde Estacionar, solução de pagamento digital de lugares de estacionamento de rua disponível em 32 municípios. Televisão, rádio, canais digitais e redes sociais, quer da Via Verde quer de Miguel Oliveira, integram o plano de meios traçado pela Nova Expressão, que arranca esta quarta-feira e se estenderá pelas próximas três semanas.

Além da campanha que assinala os 30 anos da Via Verde, a empresa antecipa que este será o tiro de partida para uma parceria na qual o piloto de Moto GP, na qualidade de embaixador, “será o rosto e a voz da marca, na comunicação dos produtos e serviços que esta assegura aos portugueses, desde o pagamento de portagens até aos pagamentos de estacionamento, passando pelos abastecimentos de combustível e pelo acesso a transportes e outros serviços”.

Deixe aqui o seu comentário