Marcas próprias assumem destaque na comunicação do Aldi (com vídeo)

Por a 28 de Setembro de 2021

“Aposto que é do Aldi” é o claim de uma nova campanha que, aponta a insígnia de retalho, “marca o início de uma nova fase no posicionamento da Aldi Portugal no que diz respeito às suas marcas”. “Os produtos Aldi sempre foram reconhecidos pela sua qualidade. No entanto, sentimos que chegou a altura de darmos o devido destaque às nossas marcas e dá-las a conhecer às famílias portuguesas”, justifica Ricardo Santos, managing director marketing & communication da insígnia, que pretende agora chamar a atenção para o investimento que tem sido feito ao nível da optimização do sortido de produtos de marca própria.

“Estamos a apostar numa comunicação inovadora e jovem, alinhada tanto com o perfil da marca bem como com o target respectivo. Queremos que estas marcas cresçam e mostrem aos consumidores o porquê desta nossa aposta”, afirma o responsável em comunicado, salientando que a campanha, com criatividade da Uzina, “pretende transmitir aos portugueses um dos nossos principais valores: mais importante do que ter uma vasta quantidade de produtos, é ter artigos com qualidade, a preços sempre baixos e que estejam sempre disponíveis”. “Uma oferta que conte com a nossa chancela de qualidade ‘marca Aldi, preço Aldi’, e na qual os clientes saibam que podem confiar”, conclui Ricardo Santos.

Televisão, rádio, canais digitais, folheto e ponto de venda são os meios escolhidos para comunicar este posicionamento, com a campanha a arrancar esta quarta-feira com um primeiro anúncio que coloca em destaque a marca de charcutaria Pleno Sabor. A campanha, que estará distribuída em várias vagas, tem como objectivo “dar a conhecer uma gama de produtos de charcutaria que contam com o selo de qualidade Aldi” e sublinhar “a frescura, tradição e regionalidade dos artigos” da marca que conta actualmente com cerca de 30 referências.

Deixe aqui o seu comentário