Máquinas de venda automática de protectores solares querem chegar a mais lugares

Por a 3 de Setembro de 2021

Luís Teles está a apresentar ao mercado o conceito Sun Care Boxes, que consiste em máquinas de venda automática que, à semelhança do que já acontece com tabaco, bebidas e snacks, comercializam protectores solares.

Os priemiros equipamentos Sun Care Box foram colocados nos Be Live Hotels, em Armação de Pera, no Algarve, com produtos da marca Nivea Sun. “O franchising é um modelo de negócios que estamos a considerar, mas, seja qual for a modalidade escolhida para distribuição das nossas máquinas, o objectivo é preparar toda a operação para um arranque em força em Maio de 2022, já com mais hotéis como parceiros e sem as restrições que, impostas pela pandemia, atrasaram o lançamento do projecto”, aponta o mesmo responsável, que acrescenta ainda como potenciais locais de venda os condomínios privados, parques temáticos, bares de praia e festivais de Verão.

Luís Teles afirma que a parceria com a Nivea foi uma aposta estratégica, considerando que é “uma marca respeitada pela sua qualidade, pela sua notoriedade mundial e pelas suas práticas de responsabilidade social”. O serviço Sun Care Box “identifica-se com esse posicionamento” e também tem ambições de internacionalização, estando já em negociação com distribuidores espanhóis, avança em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário