João Paulo Sousa transita para a Comercial

Por a 1 de Setembro de 2021

Rui Maria Pêgo, que deixou a apresentação do programa Era o que Faltava na antena da Comercial para estudar teatro em Inglaterra, será substituído por João Paulo Sousa. Até aqui animador da Cidade FM, o profissional transita assim para a estação de maior audiência no grupo Media Capital Rádios (MCR), onde passará a ser o responsável e apresentador do programa diário de entrevistas, emitido pelas 20 horas, a partir do próximo dia 20 de Setembro, data em que o formato regressará à antena.

“Cada rentrée pressupõe um novo começo, uma renovação. É isso que vamos fazer, indo buscar o João Paulo Sousa. O João Paulo é um enorme talento da nova geração de comunicadores, muito versátil, apaixonado pela rádio e pelo formato do Era o que Faltava”, afirma Pedro Ribeiro sobre a transferência. “Tenho a certeza que vai funcionar muito bem com a Ana Martins, e assim a Comercial assegura a continuidade desta marca distintiva de ter um grande programa diário de entrevistas, às 20h, para manter assim a liderança nesse horário”, acredita o director da estação.

João Paulo Sousa integrava a equipa da Cidade FM desde 2018, tendo chegado à estação da Media Capital Rádios no âmbito da renovação do programa das manhãs, além de ter conduzido os formatos Já são horas e Toque de saída. Antes da rádio, o apresentador e actor, que se estreou na série Morangos com Açúcar da TVI antes de passar pelo Disney Kids, esteve seis anos no lote de apresentadores do programa Curto Circuito da SIC Radical.

Deixe aqui o seu comentário