Grom aposta na ilustração para contar história da marca
O artista plástico Pedro Sousa Pereira assina um conjunto de ilustrações que contam a história da Grom e que pautarão a comunicação da marca de gelados artesanais italianos do grupo Unilever no mercado português. “Viagem pelo autêntico” é o conceito criado pela agência portuguesa Saint Pirate que dá o mote para a parceria entre a marca e o artista plástico, resultando numa “colecção de ilustrações que contam a história da marca, a magia dos seus ingredientes, a origem em Turim e a influência dos criadores Federico Grom e Guido Martinetti”.
As peças criadas, que reflectem igualmente a presença da marca em pontos de venda de Norte a Sul do país, marcarão presença nas acções de comunicação da Grom em território nacional, desde a activação digital à produção de merchandising e material promocional, incluindo uma colecção de sacos com as ilustrações criadas pelo pintor oferecidos em todas as compras de take-away na loja do Chiado ou via UberEats durante o mês de Setembro, bem como em qualquer compra feita através da UberEats, Glovo e Bolt nas lojas do Porto, Odivelas, Alvalade, Algés e Carcavelos numa outra data ainda a definir.