Goldenergy investe em campanha multimeios para “aumentar notoriedade” e desafiar portugueses a mudar (com vídeo)

Por a 15 de Setembro de 2021

“A Goldenergy, por estar há menos tempo no mercado, não tem ainda um índice muito elevado de notoriedade”, reconhece o CEO da empresa, Miguel Checa. Ainda assim, salienta, “em Junho fomos a escolha de 30% das pessoas que mudaram de fornecedor de electricidade”. “Mude” é precisamente o mote daquela que a marca diz ser “a sua primeira campanha multimeios”, lançada com o objectivo de aumentar a notoriedade e, ao mesmo tempo, “desmistificar o processo da mudança de comercializadora de electricidade”.

“O objectivo da campanha é aumentar a notoriedade da Goldenergy e mostrar aos portugueses quem somos e como somos”, aponta Miguel Checa, acreditando que a preferência de quase um terço das pessoas que optaram por mudar de fornecedor “demonstra que o nosso serviço de excelência é valorizado e os nossos clientes estão a passar a mensagem que somos uma marca que ajuda à poupança das famílias, que fomenta a proximidade e que garante serviços de excelência”.

Televisão, rádio e internet foram os meios escolhidos para fazer chegar a mensagem aos consumidores, com a criatividade da campanha assinada pela Nossa a manter-se no ar até meados do próximo mês de Outubro. O filme tem produção da Mossa Branded Content, unidade de produção da agência, com pós-produção áudio a cargo da Guel.

Deixe aqui o seu comentário