dreamMedia fica com Vilamoura e Vila Sol por 15 anos

Por a 1 de Setembro de 2021

O grupo dreamMedia assinou um contrato com a Inframoura – Emrpesa de Infraestruturas de Vilamoura, válido por um período de 15 anos, para a instalação e exploração de mobiliário urbano em Vilamoura e Vila Sol (Algarve). De acordo com a empresa de espaços publicitários, o contrato prevê a instalação de novos equipamentos, como abrigos de passageiros, suportes publicitários de pequeno e médio formato tradicionais e digitais, sanitários públicos de manutenção automática e novos postes de sinalização toponímica e direccional.

Depois de Torres Vedras, este é o segundo contrato celebrado pela dreamMedia Mobiliário Urbano, empresa que tem António Moita como director-geral.

“A celebração deste novo contrato vem reforçar o compromisso com as nossas cidades, na modernização dos municípios através da aliança entre design e qualidade dos equipamentos e a manutenção permanente dos mesmos. Vilamoura e Vila Sol são muito relevantes para esta estratégia e para o nosso crescimento, pois não só contam com uma localização privilegiada, como possuem fortes investimentos turísticos, empresariais e de lazer, o que permitirá aos anunciantes comunicar as suas marcas, produtos ou serviços, numa das regiões mais emblemáticas e prestigiadas do país”, refere Ricardo Bastos, CEO do grupo dreamMedia.

Deixe aqui o seu comentário