Depois dos acessórios Vilanova entra no segmento do vestuário

Por a 16 de Setembro de 2021

A marca portuguesa Vilanova vai inaugurar esta sexta-feira, 17 de Setembro, uma nova loja no centro comercial Via Catarina (Porto) onde vai apresentar pela primeira vez uma colecção de vestuário feminino e masculino.

Criada em 2016, inicialmente apenas com colecção de acessórios para o segmento feminino, a Vilanova é uma insígnia que pertence do grupo VNC, detentor da marca Tiffosi.

A Vilanova conta com cerca de 50 lojas de acessórios a nível nacional, com uma previsão de abertura de 15 novas lojas até ao final do ano.

“A conjugação do know-how do grupo com o potencial de crescimento que a Vilanova tem apresentado nos últimos anos, resultou numa nova estratégia de produto e num novo desafio para a marca. A nova colecção de vestuário pretende seguir a inspiração anteriormente definida para a linha de acessórios: colecções inspiradas nas últimas tendências de moda, com peças práticas e com detalhes inovadores, ideais para os desafios do dia-a-dia, aliado a uma excelente relação qualidade/preço”, aponta a marca em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário