Cofidis dá nome à primeira Volta a Portugal Feminina

Por a 1 de Setembro de 2021

A primeira edição da Volta a Portugal Feminina terá como naming sponsor a Cofidis. A Volta a Portugal Feminina Cofidis decorre entre 2 e 5 de Setembro, e que arranca e termina em Lisboa. Estão previstas cerca de cem ciclistas, representado por equipas portuguesas, espanholas e britânicas. A corrida terá quatro etapas e um total de 259,3 quilómetros.

“É com muita satisfação que damos nome e apoiamos a primeira Volta a Portugal Feminina. Esta iniciativa vem confirmar o ciclismo como um desporto cada vez mais aberto, diversificado e inclusivo, questões que, enquanto empresa, estamos atentos e a trabalhar. Reflexo disso é a criação, em 2022, da equipa feminina Cofidis”, comenta Sébastien Haquette, director-geral da Cofidis Portugal, em comunicado.

A primeira etapa, no dia 2 de Setembro, terá 81,5 quilómetros, a disputar entre Cacilhas, Almada, e Setúbal. Será antecedida pela apresentação das equipas, no Marquês de Pombal, de onde as participantes partirão, em desfile, até ao Cais do Sodré, onde tomarão o barco para Cacilhas.

Deixe aqui o seu comentário