Century 21 junta-se à Mega Hits para oferecer um ano de arrendamento a universitários

Por a 6 de Setembro de 2021

“Sabemos que em Portugal existe uma grande dificuldade na emancipação dos jovens pela dificuldade em aceder à habitação e, com esta campanha, a marca pretende sensibilizar o mercado imobiliário para esta problemática”, justifica Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, sobre a iniciativa lançada em parceria com a Mega Hits. No âmbito do passatempo Key to my studio by Century 21 e Mega Hits, que irá decorrer na antena da estação do grupo Renascença Multimédia, cinco estudantes universitários vão receber um ano de arrendamento em alojamentos localizados em Lisboa, Coimbra e Carcavelos, com o valor das redes suportado pela rede imobiliária entre os dias 1 de Outubro e 30 de Setembro do próximo ano.

Para isso, todos os dias entre 20 de Setembro e 10 de Outubro será emitida uma palavra-chave que deve ser enviada pelos participantes para o número de WhatsApp do passatempo, sendo que quem enviar a primeira resposta correcta fica apurado para jogar no respectivo bloco horário, onde terá de escolher duas portas entre 21 possibilidades. Aqueles que acertarem nas portas com uma das casas a serem sorteadas ganham um ano arrendamento. “Este está a ser um ano muito desafiante para todos, por isso queremos estar ao lado dos portugueses, mais do que nunca, para os apoiar naquela que é uma das mais importantes decisões da sua vida, a mudança de casa”, acrescenta Ricardo Sousa.

A iniciativa será divulgada através da rede imobiliária Century 21, envolvendo as cerca de 180 agências e mais 3500 consultores imobiliários da marca, tendo sido criados para as lojas materiais para decoração de montras, flyers, cartazes e um filme promocional. Presente nas nas redes sociais da marca e nas plataformas digitais da rádio Mega Hits, o filme mostra as características dos T0 da Smart Studios, operador que disponibiliza alojamento especializado para estudantes e cujo arrendamento anual a Century 21 Portugal está a oferecer nesta campanha.

Deixe aqui o seu comentário