Boiron alerta para a importância de fortalecer o sistema imunitário (com vídeo)

Por a 7 de Setembro de 2021

Numa campanha que assegura representar o seu “maior investimento de sempre em Portugal”, o laboratório homeopático Boiron pretende sensibilizar para “a importância de fortalecer o sistema imunitário de uma forma natural, consciente e segura”. “Esta é uma campanha de grande importância para a Boiron. A nossa ambição passa por contribuir para o bem-estar e uma maior naturalidade na rotina activa dos portugueses”, começa por enquadrar Maria Barata, sales & marketing manager da Boiron Portugal.

“Com esta iniciativa, e prevendo-se um Outono-Inverno mais intenso no que respeita a gripes, constipações e infecções, o nosso objectivo passa por consciencializar e ajudar os portugueses a fortalecer a imunidade”, prossegue a responsável, explicando que, “com a natural redução da imunidade devido ao menor contacto com vírus durante o ano anterior, aliado ao retomar da circulação e dos contactos entre as pessoas, assim como a gradual redução das medidas de protecção individual face à pandemia, aumenta a necessidade de prevenção da doença e a necessidade de cuidar e tratar de forma natural, sem causar danos no organismo”.

Produzida em Portugal pela Excentric ID, a campanha estará nos meios a partir desta semana e irá manter-se no ar até ao final do ano sob o mote “Viver no Seu Melhor, com Naturalidade”, contando com presença em suportes digitais, meios offline como a rádio e televisão e ponto de venda (farmácias e parafarmácias). Questionada pelo M&P sobre o volume de investimento envolvido na campanha, que a marca refere ser o maior de sempre no mercado português, a Boiron preferiu não indicar valores.

Deixe aqui o seu comentário