Rita Rivotti assina rebranding da Sociedade Vinícola de Palmela

Por a 23 de Agosto de 2021

A Sociedade Vinícola de Palmela (SIVIPA)  apresentou a sua nova imagem da responsabilidade da designer Rita Rivotti.  A empresa passa a apresentar-se com a assinatura “Palmela Wine Company”.

“Chegámos a uma altura em que era necessário actualizar toda a estratégia de marketing e um rebranding era fundamental. A imagem já não reflectia a qualidade dos nossos vinhos e não estava associada à produção de produtos autênticos como, por exemplo, o moscatel. O nosso objectivo é assumir um posicionamento coerente e moderno, a todos os níveis, de uma marca icónica para a região de Palmela e entrar em mercados internacionais”, sublinha Vasco Guerreiro, CEO da SIVIPA, em comunicado.

A nova identidade visual da marca conta com um elemento distinto: uma palma. “A palma é universalmente considerada um símbolo de vitória, de ascensão, de regenerescência e de imortalidade, valores que se identificam com a empresa e a tradição da região”, justifica o mesmo responsável.

Deixe aqui o seu comentário