Reposicionamento da marca Skip passa por formato de branded content na SIC

Por a 31 de Agosto de 2021

É Bom Fazer o Bem, que será emitido na SIC e na SIC Mulher, apresenta-se como um programa que conta histórias de “quem gosta de pôr mãos à obra para ajudar os outros, sem ter medo de sujá-las para fazer essa diferença”. O projecto, criado pela área de branded content da estação de Paço de Arcos e pela BrandXperience, unidade de conteúdos da Initiative, surge enquadrado no processo de reposicionamento da marca, que assume uma nova assinatura, a mesma que dá nome ao programa de oito episódios com apresentação a cargo de Carolina Patrocínio.

O conceito parte da ideia de que “ajudar a mudar o mundo pode parecer demasiado ambicioso, mas os grandes gestos podem começar em pequenas comunidades”, defendendo que “arregaçar as mangas para ‘fazer o bem’ gera assim um movimento impactante nas comunidades locais”. Entre as histórias apresentadas ao longo dos oito episódios, o formato mostra o trabalho de voluntários nas reflorestações, na limpeza de praias, nas remodelações de jardins e limpeza de canis, a par de “um sem fim de iniciativas à procura de lugares onde a ajuda é sempre bem-vinda”.

Além da emissão na antena da SIC generalista, aos sábados antes do Primeiro Jornal, o formato ocupará vários horários na grelha da SIC Mulher e terá acompanhamento nos canais digitais da estação, quer nos sites dos canais quer nas redes sociais do grupo.

Deixe aqui o seu comentário