Joana Cruz regressa à RFM. Há mais novidades

Por a 26 de Agosto de 2021

A partir de 30 de Agosto (segunda-feira), a RFM arranca com várias novidades na sua grelha. O programa Wi-Fi passa a irá pra o ar das 18h às 20h, de segunda a sexta-feira. Aos animadores Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, junta-se agora Joana Cruz, que estava afastada dos microfones desde o início do ano devido a um cancro, situação que a profissional deu a conhecer aos seus seguidores.

Inês Andrade, até aqui na Mega Hits, passa agora a animar o início de noite, ocupando a faixa das 20h às 23h. O programa Oceano Pacífico vai para o ar entre as 23h e as duas da manhã, de domingo a quinta-feira.

O programa Café da Manhã regressa também na próxima segunda-feira, com a presença de Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Salvador Martinha, Luís Franco-Bastos e Duarte Pita Negrão.

António Mendes, director de programas da RFM, destaca em comunicado a “força de toda a equipa da RFM para tornar o regresso ao trabalho dos portugueses, nesta fase de melhoria da pandemia, no melhor de sempre”. O mesmo responsável sublinha “o grande regresso da Joana Cruz aos microfones da RFM, uma animadora muito querida dos portugueses que é uma força da natureza e uma vencedora”.

Deixe aqui o seu comentário