Grande Prémio de Ciclismo JN está de regresso

Por a 27 de Agosto de 2021

O 30º Grande Prémio de Ciclismo JN/Leilosoc decorre entre os dias 31 de Agosto e 5 de Setembro, contando com 113 ciclistas de 19 equipas. A competição, que se desenrola por seis dias, vai atravessar os municípios de Gondomar, Gaia, Porto, Ovar, Santo Tirso, Vila Real, Valongo e Viana do Castelo, que são parceiros da iniciativa.

A 30.ª edição da corrida chegou a estar agendada para 7 e 8 de Novembro de 2020. O Grande Prémio Jornal de Notícias em ciclismo acabou por ser cancelado devido às restrições impostas no combate à disseminação do novo coronavírus.

“Conjugar novamente as emoções da modalidade com a região Norte é mais um desafio de continuidade que se propõe este Grande Prémio, uma prova que faz parte integrante do calendário velocipédico nacional. Além dos patrocinadores institucionais, o 30.º Grande Prémio de Ciclismo JN/Leilosoc conta ainda com os seus patrocinadores e apoios, marcas que carregam no seu ADN o ciclismo e que pretendem ver a sua marca associada a este desporto”, refere o jornal em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário